sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Ronaldo, nova carreira para o ídolo não deixar de ser Fenômeno

A excepcional carreira de Ronaldo como jogador teve fim na última segunda-feira, dia 14 de fevereiro de Com direito a lágrimas, beicinho e filho pequeno brincando ao pé da mesa, Ronaldo se despediu do futebol. Porém, quem disse que o astro do futebol ficou por baixo?
Sua nova carreira, que já vai de vento em popa com os investimentos feitos através da própria empresa, a 9ine, no UFC (Ultimate Fighting Championship) com Anderson Silva, enriqueceu ainda mais com o convite que o Corinthians fez ao ídolo para tornar-se diretor de marketing do clube, sendo uma espécie de "embaixador internacional do clube".
Ronaldo, que não perde tempo, aceitou o convite e já fez planos para a construção do estádio do Timão. O clube agradece e a torcida aplaude, eternizando a relação do camisa 9 com o Coringão com uma camiseta especial:



Bem que a empresa de Ronaldo poderia trazer este nome, R9. Seria mais fácil de lembrar e ainda ganharia a propaganda à parte.
Seja lá como for, o que se sabe é que o Fenômeno continua mostrando sua maestria em tirar as coisas ruins envolvendo seu nome da cabeça do povo e colocando lá apenas a imagem do vencedor que, com certeza, ele é e não deixará de ser tão cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário